Encomendas e Frotas Completas

Galera, estou iniciando um novo projeto, e recomendo que acessem a pagina Encomendas e Frotas Completas para ficar por dentro desta novidade.

sábado, 11 de abril de 2015

ATR 72-200 Azul Rosa ISDT

Bom galera,

Desta vez apresento o ATR 72-200 da Azul na cor Rosa, aeronave esta que faz parte do programa da Femama para prevenção do câncer de mama. Esta pintura foi uma ação conjunta entre a ATR, a Azul e a Femama, sendo que quando esta aeronave foi retirada da frota da Azul, a empresa tratou logo de pintar um ATR 72-600 com uma identidade visual semelhante a esta (Aeronave qual eu disponibilizarei em breve no blog).

A base desta aeronave é da ISDT, não há VC, as conta com painel 2D da família ATR e efeitos aerodinâmicos funcionais.

Bons voos.
ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul

ATR 72-200 Azul






6 comentários:

  1. Ola Danilo
    Adoro seu blog, é o unico que eu confio para baixar aeronaves!
    Porém eu gostaria que você publicasse os Embraer da Azul/Trip (170, 175, 190, 195) porque já estou esperando faz um tempinho

    Agradeço desde já
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius,

      Que bom que o blog tem atendido suas expectativas.

      Quanto aos Embraer E-Jet, eu ainda estou numa situação difícil, pois hoje, estes modelos só contam com publicações pagas, ou seja, não são freeware. Caso eu publique estes modelos, corro o risco de perder os patrocinios do Blog.

      De qualquer forma, já publiquei diversas destas aeronaves no Blog Muito FSX, ou qual você poderá conferir no link abaixo, e lá você poderá baixar sem problemas estes modelos.

      http://muitofsx.blogspot.com.br/search/label/Embraer

      Abç

      Excluir
  2. Danilo esse é o novo terminal de viracopos??? se sim onde pegou? e tem versão pro fs2004?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus,

      É sim, peguei la no Terra Brasilis. Não sei se há para FS9.

      www.terra-brasilis.org

      Abç

      Excluir
    2. Ei amigao eu entrei no site e nao achei este modelo. voce pode me ajudar?

      Excluir
    3. Mateus, segue o link completo,

      http://www.terra-brasilis.org/brasil-sceneries/fsx/sudeste/373-campinas-sp-photo-realistic-by-gilson-a-rocchett

      Excluir